Eu até acho que te percebo!

black-and-white, dark, eye
Feelme/Eu até acho que te percebo!Tema:Relações!

Penso que sei o que procuras quando o fazes e o que deixas de querer quando te afastas de mim. Já percebo, bem melhor do que antes, quais são os teus maiores receios e eu até que alimento uns quantos.

Eu até acho que te percebo e cada vez é mais fácil. Basta que te toque e a parte de ti que me interessa, regressa de forma segura e com uma entrega que me conforta. Se eu não te conhecesse por esta altura, então nunca te teria amado. Se eu não me demorasse, nos cuidados que te dispenso, então não seria eu e não teria o que até sabes que te faz falta. Eu até acho que te percebo quando poupas a palavra amo-te, dizes que não a queres banalizar e que precisas que o seu som saia de forma verdadeira e a passar quem és.

Muito mais do que o meu homem e amante, és um verdadeiro amigo, e isso conseguimos ambos à custa de muitas palavras e dando-nos atenção quando precisávamos. Tenho bem mais do que a parte que me move o coração. Tenho-te em pleno, porque quando estás, sei sem qualquer dúvida que estás comigo. Somos o melhor um do outro e fazemos, um pelo outro, o que esperamos para nós. Queremos o que faz o outro querer-nos e não desbaratamos atenção, usamo-la para que mais ninguém se aproxime.

Eu até acho que te percebo quando me explicas, mil e uma vezes que não há nada de errado com a tua cautela. Queres que as fundações fiquem bem-feitas e não te importas com o tempo que demore. Eu até que te percebo, mas quero tudo para ontem, porque já ontem me fazias tanta falta, que hoje tenho que me segurar para não te implorar que te apresses.

Enviar um comentário

0 Comentários