Eu sei e percebo!

Closeup Photo of Woman on Blue Textile
Feelme/Eu sei e percebo!Tema:Relações!

Eu sei e percebo que quando olhas para mim ainda continua a haver tanto que não consegues ver, mas eu perdoo-te, porque que te manténs como estás, de braços abertos para que eu me refugie de cada vez que me canso de ser apenas eu!

Eu sei e percebo que o meu papel, aquele que represento, o de alguém que está sempre em controle, assusta-te um pouco e afasta-te da vontade de me cuidares mais do que fazes. Eu até percebo que possa intimidar, pelas certezas, pelos sonhos que sempre encontro forma de concretizar, mas tu já deverias saber mais, e a verdade é que também tenho as fragilidades e os medos dos outros, sei apenas contornar tudo com mais mestria.

Eu sei e percebo, que nunca te tinhas cruzado com alguém assim antes, e que te confunde a minha habilidade mental e verbal. "Raio da mulher que tem sempre resposta para tudo"!

Respostas até vou tendo, algumas com mais ou menos sentido, mas olha que também me dás "trabalho", deixa que te diga. Abanas cada pedaço de mim e dás tantas voltas às minhas já longas voltas, tantas que me deixas a pensar se o que digo é o que sinto. Tu chegaste para desafiar muitas das minhas ideias e passei a ver umas quantas de forma bem mais natural, como se sempre as tivesse tido. Tu desarrumaste as minhas prateleiras e fizeste-me fechar umas quantas gavetasTu passaste a ser quem sei e percebo e trouxeste-me assuntos novos para tratar.

Eu já sei e percebo, que contigo nunca nada será demasiado frio ou sequer morno, o fogo que trazes na tua essência é ampliado por todo o ar com que te sopro. Eu já sei e percebo que os ciclos teriam que ser fechados por ti, abrindo os nossos para os podermos viver em pleno, por isso estou pronta e espero que tu também!

Enviar um comentário

0 Comentários