Não importa o que se diz depois da dor!

beautiful, beauty, blonde
Feelme/Não importa o que se diz depois da dor!Tema:Sentimentos!

Não importa tudo o que se diz depois da dor, depois de se terem apagado os sorrisos, porque o que fica verdadeiramente, será apenas o que nos fez bem e encheu por dentro!

Não importa se me sinto dorida, se a mágoa me parece querer consumir e se o meu olhar já não se pousa, nos outros da mesma forma. Não importa porque já te tive. Já foste meu. Já toquei cada pedaço de um corpo que me pertenceu e fui feliz enquanto acontecia.

As mágoas consomem-nos, têm o poder de nos roer, devagarinho, mas levando tudo, por isso não a deixo instalar e por cada mau pensamento, devolvo dez sorrisos e entrego-me às sensações que me fizeram gostar mesmo de ti.
As mágoas não são para mulheres como eu, porque tenho muito para fazer ainda, muito amor para espalhar, chegando a corações bem mais magoados do que o meu.
As mágoas são o oposto do que desejo para mim e só me reencontro quando estou a amar, e a verdade é que ainda te amo, tal como consegui no início, quando te via como julgava seres e me servia.

Teve um sabor agridoce, mas provei-o. Soube ao que sabia e aprendi tudo o que tinhas para me ensinar quando me foste enviado. É assim que quero amar sempre, comigo toda até que nada meu sobre, até que me funda no corpo e na alma de quem me conseguir "acordar".

Espero que a vida seja suave e generosa contigo e que consigas tudo o que desejas, mas que eu tenha forma de o ver, porque aí saberei que amei a pessoa certa, e que certo era o momento que nos juntou. Mesmo sabendo que te amarei para sempre, será de um amor diferente, envolto em todas as recordações que te trarão de cada vez que sentir a tua falta.

Não importa o que se fechou, o que terminou e de que forma, interessará sempre e mais a forma como nos amámos e eu sei que foi muito. Já não importa nada do que ficou, porque o que arrecadei, lá atrás, é totalmente meu!

Enviar um comentário

0 Comentários