Não tentes mudar-me...

attractive, blonde, cigarette
Feelme/Não tentes mudar-me...Tema:Sentimentos!
Não és meu dono, por isso não tentes mudar-me nem dizer-me o que fazer. Não és meu dono e precisas de entender a minha liberdade para que também tu sejas livre. Eu não te digo o que fazer nem como. Eu tenho um olhar diferente do que sou quando olho para ti, porque és de um formato e eu de outro. Eu vivo a minha vida como quero e me apetece e vou continuar a trilhar os caminhos que fizerem sentido, enquanto o fizerem.

Não tentes mudar-me, porque o que ficasse no final, não nos serviria, a nenhum de nós. Eu sei que nunca mais me olharia da mesma forma. Não tentes mudar-me por favor, aceita-me como o fizeste quando aprendeste a gostar de quem viste. Eu sou esta, choro quando me apetece, mesmo que por horas a fio. Eu rio com vontade e não preciso de permissão. Rio até de mim de cada vez que faço o oposto do que sinto. Falo pelos cotovelos se o assunto mexer comigo ou deixo-me num silêncio que incomoda até as paredes. Viro as costas quando não consigo que entendam o que explico, ou debato-me como uma leoa tentando meter algum bom senso em cabeças ocas.

Não tentes mudar-me, esta que vês é a que importa. Levei TANTO tempo a chegar a este formato, que nem mesmo tu serás capaz de me mudar.

Enviar um comentário

0 Comentários