O amor nunca me soube tão bem!

Man and Woman Face to Face Near Yellow Flowers during Daytime
Feelme/O amor nunca me soube tão bem!Tema:Sentimentos!

O amor nunca me soube tão bem e ele é quase sempre bom, tal como o é a vida, de cada vez que o sol aparece e nos aquece. Sempre que conseguimos cheirar e olhar o mar, dançar colado ao corpo de quem nos muda os dias e nos deixa continuar a sonhar!

Já é quase frase feita que o amor muda tudo, mas a verdade é que muda mesmo e que nos tira do marasmo acordando-nos para o que nos adormece o corpo e a alma. Os planos do amor e de quem o manda até nós, com ou sem seta, são de que possamos experimentar o único sentimento que nunca nos cansaremos de repetir, porque ele aquece até os glaciares, derrete icebergues e não os deixa chocar, apenas passar de mansinho para que admiremos a sua grandiosidade.

Nunca, jamais, alguém se cansará de o usar e de o oferecer a quem sofre com a sua falta. Não teremos como o gastar, ele multiplica-se, alimenta-se de cada um dos corações pelos quais vai passando, dando-nos mais e em dobro, tudo o que sempre esperámos sentir.

Amar-te, assim, é fechar os olhos e ver-te. É tocar-te sem que estejas realmente aqui. Amar-te só pode ser o que estou a sentir agora e que me sabe tão bem. Nem a distância me consegue demover de te continuar a querer, para que a vida continue, mesmo que não seja simples, mas cuja estrada farei sem que me ocorra reclamar, porque me levará até a ti, e no fim de tudo, não será o ponto final, mas apenas mais um começo.

O amor nunca me soube tão bem, porque agora já te consigo ter comigo, outra vez e no mesmo lugar de onde afinal nunca saíste!

Enviar um comentário

0 Comentários