O raio dos níveis de tolerância não sobem por nada!

beautiful, exercise, female
Feelme/O raio dos níveis de tolerância não sobem por nada!Tema:Me!

O raio dos níveis de tolerância não sobem por nada. Foi o que vim trabalhar e caramba, se eu preciso de o fazer, mas ao contrário do que esperava, não estou mais tolerante. Estou a fechar-me cada vez mais e até acho que já vivo num Universo paralelo. A vantagem é que nele apenas chegam os que reconheça, todos os outros se afastam a uma velocidade vertiginosa e nem com binóculos os consigo ver.

Não sei porque estou assim, talvez a idade ajude, ou complique. Não sei porque é que os outros estão a cada dia menos interessantes. Não sei muita coisa, é um facto, mas sei que não consigo interessar-me pelo desinteressante e gostar do feio e sem sabor. Temos cada vez mais pessoas sem sal. Sem conteúdo e sem qualquer sumo. Não há pachorra!

Mas voltando ao tema e aos meus níveis de tolerância, será que existe algums prescrição médica credível? Eu que nem uso químicos, mas até que tomava uns quantos se resultassem, estou totalmente aberta a experiências que resultem.

Será que sou eu? Será que estou mais sábia ou menos paciente? Será que selecciono mais e melhor? Será que o meu tempo se encurta a cada dia e por isso decidi não o esbanjar? Será que estou, finalmente a dar na proporção do que recebo. Pode até ser, mas se eu quiser um lugar no céu, com monotonia e tudo à mistura, mas apenas com gente "boa", tenho que me esforçar mais.

O raio dos níveis de tolerância não sobem por nada e eu não estou mais nova...

Enviar um comentário

0 Comentários