O tempo passa e com ele, alguns sonhos terminam!

adult, back view, black-and-white
Feelme/O tempo passa e com ele, alguns sonhos terminam!Tema:Sentimentos!

O muito de hoje pode bem já não ser o importante de amanhã. Nós somos mutáveis e quando nos afastamos dos objectivos e de tudo o que parecia encaixar-se no futuro, deixamos de ser reconhecidos. O tempo encarrega-se de nos levar até ao crescimento e amadurecimento, largando quem desistiu e já não se encaixa.

O tempo passa e com ele, alguns sonhos terminam, mas outros chegarão para se instalarem e nos permitirem ver de outras perspectivas. Tu estiveste sempre comigo, em todas as fases críticas e cruciais do nosso crescimento. Foi contigo que comecei o que me transformou em mulher e foi por ti que delineei os passos que acabaríamos por não percorrer juntos. Quando parti tinha-me rendido ao meu fracasso, mas a verdade é que fracassámos os dois.

O tempo passou e o meu regresso está a testar-nos. Ver-te soube-me a ontem. Não mudaste nada, mas estás claramente mudado. Temos tanto para nos contar, mas parecemos focar-nos apenas no que tivemos e isso não parece ajudar. Alguns de nós, os mais afortunados, têm segundas oportunidades. Não sei o que poderá ser recuperável. Não sei sequer se pretendo ter-te de volta. Não sei se é a nostalgia que me leva até a ti. Já não sei quem és. Não te vi tornar no homem que me olha bem de frente, talvez cheio das mesmas dúvidas. Mas o que eu sei agora, é que o tempo passa e com ele, alguns sonhos terminam.

Vamos tentar recordar os nossos e perceber se o tempo nos levou para sempre, ou apenas nos mudou de lugar. Eu estou pronta e tu estás a assentir com a cabeça que sim. Quando nos tocarmos saberemos...

Enviar um comentário

0 Comentários