Partidas ou destino mesmo?

fun, leisure, person
Feelme/Partidas ou destino mesmo?Tema:Sentimentos!

Quem é que sabe o que nos está reservado, por vezes até do outro lado do mundo, mas que chegará até nós de uma forma ou de outra, demore o tempo que demorar? Por vezes falamos em coincidências, mas eu já não acredito que as sejam. A minha visão, actualmente está tão clara que não consigo deixar de sorrir perante o óbvio.

Onde estarias enquanto te esperava sem saber?
Quem te amava, que percursos planeavas e será que me sentias a falta?
O que fazia eu e de que forma construía a minha própria família? Será que a minha sensação, tantas vezes sentida na pele de que haveria mais, de que existiria quem me viraria do avesso e de que precisava e queria mais já te incluía?

Acharmos que já está tudo escrito também nos deixa um amargo irremediável, mas a verdade é que todas as histórias têm um início e foram escritas por alguém. O que mudará, e como, até que cheguemos ao nosso lugar como protagonistas ou actores secundários, caber-nos-á a nós.

Hoje estou em modo análise e do nada têm saído como que flashbacks, memórias ou sensações, não sei o que lhe chamar, mas que me consegue deixar de alma tranquila, sentindo que tudo o que me pertence chegará, bastando que o deseje o bastante. Também posso escolher ignorar, olhando para o lado contrário, posso claro, mas será que depois saberei como me reencontrar? Pois, não tenho certezas, por isso não vou arriscar, vou apenas confiar que é desta forma, tal como o senti e esperar que não me deixe a mim, mal.

Serão apenas partidas ou é o destino mesmo?

Enviar um comentário

0 Comentários