Só preciso de saber o teu nome...

Resultado de imagem para name
Feelme/Só preciso de saber o teu nome...Tema:Sentimentos!

Quando finalmente tiveres um nome, vou poder sossegar a parte de mim que te chama, quase até à exaustão, porque pareço precisar demasiado de quem se me acerte e encaixe, sem qualquer esforço. Amar não dá trabalho, mas implica movimentação, desejos e muita vontade, vontade sobretudo de não escolher o mais fácil em detrimento do mais completo.

Só preciso de saber o teu nome e depois já terei o que juntar à imagem que não me abandona desde que passei a sentir-te, perto, real e quem me foi destinado. A cada dia uma nova peça. A cada pensamento mais uma motivação, para que venhas até mim, porque és mesmo tuSó preciso de saber o teu nome para deixar de o imaginar, não o consegui juntar a ti, não ainda, mas já reconheço o teu sorriso de cada vez que surges e é tão único quanto passaste a ser também tu todo.

Eu sei que não enlouqueci. Também sei bem que a senilidade não me atingiu, é demasiado cedo. Sei muito mais agora sobre o que devo esperar de quem virá, em breve, para me completar e fazer-me ouvir o que apenas eu digo agora. Sei que no meu coração nunca coube ninguém assim. Sei que mesmo quando tudo ameaça ruir, já és tu que me sossegas e asseguras que quando estiveres por perto já não terei que lutar sozinha. Sei tanto que chego a recear repetir, para que não te tomem por uma fantasia.

Só preciso de saber o teu nome e o resto acabarei por testar quando me tocares.

Enviar um comentário

0 Comentários