Como terminam os meus dias?

Feelme/Como terminam os meus dias?Tema:Sentimentos!

Como terminam os meus dias? Nunca começam iguais, mas terminam da mesma forma, com a cama a agigantar-se, mesmo achando que já é demasiado pequena!

Quando o silêncio se instala, e por vezes a vontade de ter tempos apenas meus chega, acabo apenas a perceber que estou demasiado sozinha e que a barreira que criei para me proteger, só tem servido para me manter vazia. Que falta me fazes. Que vontade de partilhar contigo os meus dias, de me aninhar no teu peito, ouvindo bater quem me recebeu mesmo antes de ti. O teu coração falou ao meu, e juntos decidiram que se amariam e manteriam juntos. Vamos ver se sabem do que falam.

Como terminam os meus dias? Terminam comigo a querer mais, a desejar que o vazio se preencha, e que tudo que produzo e construo para mim, possa ser dividido e multiplicado.

Quando eu estiver pronta e tu também, estou certa de que os dias irão terminar de forma diferente. Os nossos corpos juntos, bastarão para mudar tudo o resto. Se te tiver serei mais forte, e os meus sorrisos chegarão mais vezes, genuínos, cheios de vontade de que sejas a pessoa no meu percurso, a que até já reconheci e com quem sonho, sempre e cada dia mais.

Como terminam os meus dias? Ainda não como preciso, mas se querer muito bastar, eu posso fazê-lo pelos dois.

Enviar um comentário

0 Comentários