Loucuras de um apaixonado!

Brown Paper Envelope on Table
Feelme/Loucuras de um apaixonado!Tema:Cartas!

Olá princesa,

Certamente que será a última vez que te "chamarei" assim, porque não o deixarás e eu até que entendo.

Tens razão, desisti de ti. Fui cobarde e não consegui grandeza emocional, suficiente para lutar por ti. Ainda consigo ouvir cada palavra tua, ditas de forma tranquila, arrastada, sem qualquer emoção, simplesmente porque tinhas deixado de te preocupar. Senti tão forte a tua desilusão, o teu desapego, que soube de imediato que já nada me poria de volta onde consegui estar, quando quase te convenci de que eu era o homem certo na tua vida.

Perdoa a minha masculinidade latente, sou gajo e por essa razão, incapaz de argumentar até que caísses de exaustão. Fui incapaz de me manter firme sem nunca me cruzar na mente a ideia de desistir. Eu sei que quando alguém vale a pena, quando o que desejamos é real e quando o caminho passa por um determinado lugar, desistir nunca deveria ser a opção.

Mas o que fiz eu?

Pois, não fiz, deixei-me ficar, calei-me, parei no tempo, gelei as entranha e perdi-te. Não sei de que massa sou feito, o que me magoou ou marcou tanto, que acabei imune às emoções que me conseguiste passar.

O que fazes tu agora?
Com quem te encontras?
Quem te fala de amor?

Só de o imaginar sinto que me rasgam por dentro, mas fui eu que te empurrei, fui eu que não te soube amar o bastante para que ainda fossemos nós, fui eu...

Sei que vais ler esta carta e até te visualizo a abanar a cabeça, de cada vez que te soar a silly, palavra que usas tantas vezes. Certamente que pensarás para ti porque foi que não te abracei quando choraste? Porque não te disse que por ti seria capaz de mudar, de dar a volta ao mundo, duas vezes, a pé.

Agora pergunto-me a mim mesmo por que razão não te enchi a boca de beijos, quando e de cada vez que me acusaste de não te saber amar? Porque continuo a fugir de mim e por consequência de ti? Não te sei responder, talvez porque seja um asno. Talvez porque não te mereça. Talvez porque tenhas tu escolhido mal. Qualquer que seja a resposta, não teve um final feliz, ponto.

Não sei o que nos reserva o futuro, mas certamente que te manterei comigo por LONGO tempo, até porque se pensar de outra forma, a minha vida como a conheço, deixará de existir.

Até breve minha princesa!

Adoro-te,
E.A.

Enviar um comentário

0 Comentários