Os medos e as inseguranças!

Woman Looking at Sea While Sitting on Beach
Feelme/Os medos e as inseguranças!Tema:Sentimentos

Os medos e as inseguranças fragilizam o amor, permitindo que as pontas soltas se acumulem, desgastando e corroendo o que até poderia ser fácil de explicar!

Quando as palavras ouvidas não chegam com os sons que necessitamos, o fosso entre quem fala e quem ouve, amplia-se e a conversa passa a ser de surdos.
Quando as palavras ouvidas chegam com uma distorção voluntária, porque uma das partes já bloqueou, então nada mais vai ser capaz de passar e os equívocos manter-se-ão.

Os medos e as inseguranças, acarretam custos emocionais e fragilizam os começos, os momentos cruciais, aqueles em que ainda "nos" estamos a conhecer e a aprender a interpretar os sinais.

PALAVRAS minha gente, usem-nas, por favor, apenas dessa forma se resolvem os males do mundo.
PALAVRAS, muitas, todas as que fizerem falta, e durante o tempo que o outro necessitar e até que mais nada fique por dizer.

Claro que alguns nunca o irão fazer. Os que chegam de má fé. Os que têm algo a esconder. Os que não se podem dar ao luxo de serem desmascarados. Esses não querem palavras, ou melhor, querem as suas palavras, as que já ensaiaram e as que repetem, vezes sem conta, a todo o tipo de pessoas que considerem o seu alvo, mas não é nestes que me quero focar. Quero saber dos outros:

Os que entraram numa relação para ficar. Os que aprenderam a amar e desejam ser amados da mesma forma. Os que procuram uma relação que os complete e impeça de permanecerem sozinhos, é para esses que reservo alguns minutos, e me esforço para que façam um esforço maior, para que parem de ver o que não existe e de ouvir o que não foi dito.

Os medos e as inseguranças, poderão desaparecer se falarmos ao outro sobre o que queremos que nos fale!

Enviar um comentário

0 Comentários