Para que lado queres caminhar?

action, adult, asphalt
Feelme/Para que lado queres caminhar?Tema:Pensamentos!

Para que lado queres caminhar?
Onde te vês no teu futuro próximo?
Que partes do teu passado te poderão servir para simplesmente continuares?

Nunca 
te foques demasiado no passado, liberta-te da prisão emocional a que te confinaste e segue de forma segura, para onde sempre quiseste ir. Se tiveres que o fazer sozinha, que seja da tua forma, sem cederes a quem ainda se está a descobrir e não sabe que nome dar ao que aparentemente sente. Se tiveres que chorar, mais um pouco, fá-lo de uma vez só e depois levanta-te, ajeita o cabelo, sorri para ti no espelho, com alma, sentindo do que és feita e dando graças pelo lugar onde te encontras. Se o que começaste não pode continuar, então termina-o, rapidamente, com a certeza de que se não te deixa feliz não te serve.

Existem caminhos que até já sabemos onde vão dar, mas devemos tentar sempre, esperando não ter do que lamentar no futuro. Existem amores que chegam, mas dos quais já sabemos que teremos que nos despedir, mas até esses são válidos e vieram porque os quisemos. Eu sempre soube para onde queria caminhar, e o que teria que fazer para lá chegar e mesmo não sabendo quanto tempo demorará, não saltarei para a primeira carruagem, se o destino for diferente.

Um dia também tu saberás para onde caminhar e com quem. Um dia passarás a entender como se ama, mesmo, incondicionalmente, e sem deixar que os medos te impeçam de sentir o único sentimento que importa. Eu já não verei, nem sequer saberei, mas tu irás lembrar-te do que te disse, assim como perceberás, nesse dia, o que acabaste a desperdiçar.


Estou a caminhar para a frente, porque o meu passado deixou de me impôr os passos!

Enviar um comentário

0 Comentários