Quando se encontra!

backpack, blonde, blonde hair
Feelme/Quando se encontra!Tema:Sentimentos!

Quando se encontra quem nos ilumina a vida, nos dá esperança para continuar, nos faz acordar, completos, o certo terá que ser mantermo-nos por perto, parando de lutar contra fantasmas, aceitando que também pode chegar para nós, o que fomos pedindo em muitos silêncios, sonhando acordados e tentando encaixar momentos, todos os que importam!

Nunca poderá ser errado, sobretudo se nos faz sentir bem. Quando se encontra quem trás tudo o que precisamos e nos dá o que já nem nos atrevíamos a pedir, temos que acertar o relógio, temos que nos despir de medos, dos que até já fizeram sentido lá atrás e simplesmente começar a viagem.

Ninguém sabe do que é feito quem chega, quem nos deseja tocar, quem se mete, na pele, e em cada órgão que não controlamos, porque possui movimentos próprios.
Ninguém sabe a duração da viagem, mesmo que o destino seja a última estação.
Ninguém parece encontrar apenas o que procurava, porque com a pessoa certa vem mais, sempre muito mais.

Quando se encontra o que sempre nos fez continuar no mesmo percurso, há que saber parar de controlar o que nunca será controlável e deixar de querer adivinhar, porque quando alguém se encaixa, passa tão simplesmente a ser o certo!

Enviar um comentário

0 Comentários