Somos todos TÃO diferentes...

black and-white, blackboard, business
Feelme/Somos todos TÃO diferentes...Tema:Sentimentos!

É um facto que somos realmente todos muito diferentes, até no que nos iguala, mas o esforço no nosso crescimento terá que ser feito na diversidade. Se o formato fosse o mesmo, apenas mudaríamos de aparência física e acabaríamos mortos de tédio, sobrevivendo no marasmo das mesmas cores. Ser diferente é importante, mas cuidado, também não abusem e parem lá de testar os que até são pacientes, com essas diferenças abismais de mente.

Ultimamente encontro pessoas TÃO diferentes, sobretudo na grandeza de mente, que sinto vontade de dar uns quantos tiros e olhem que não é na minha cabeça. Não posso deixar de sentir que estamos a retroceder a passos largos e vertiginosos e que, tal como o buraco do ozono, já atingimos o ponto de não retorno.

O que anda a maioria de nós a fazer por aqui?

A atazanar os semelhantes só pode, apenas não entendi ainda se é por falta de vida, se por inveja ou simples burrice, mas chega a ser doloroso ver de que forma se infligem dor sem qualquer propósito. Sabem o que vos digo? Fujam das más energias, eu corro dos cinzentos a 7 pés e é porque fica mal dizer 9. Nunca parecem conseguir estar bem com nada, nem com o que aparentemente esta bem. Que enorme ingratidão!

Somos todos TÃO diferentes e podíamos beneficiar TANTO com isso...

Enviar um comentário

0 Comentários