Tenho muito amor dentro!

Woman Wearing Tank Top Bikini Laying on Body Water With Stone
Feelme/Tenho muito amor dentro!Tema:Sentimentos!

Tenho muito amor dentro, tanto que pareço rebentar!

Assim falava hoje a minha amiga, que tem TUDO, mas mesmo tudo o que qualquer homem poderá desejar, mas assim mesmo, continua a ser demasiado, porque as pobres almas não sabem o que fazer com uma mulher tão inteira. Eu sei que não é fácil. Eu sei que ter ao lado quem complete o quadro pode assustar, mas continuo sem entender porque insistem em aceitar menos, quando bastaria que estendessem a mão, que parassem de se esconder e abrissem o coração e o melhor do mundo estaria ali, disponível, pronto e capaz de os fazer tão felizes, que seriam incapazes de se lembrar do antes.

É terrível a sensação que consome, de não se encontrar quem esteja à altura, um pedaço de gente que possa tão simplesmente estar presente, dando-nos o tempo que se acrescentará ao corpo e que revolverá os dias para que importem realmente.

Do que andam a fugir os nossos homens?
Para onde esperam olhar, quando todas as que valerem a pena se tiverem ido?
De quanto tempo precisarão para aceitar que só o maior nos engrandece, e que ao nosso lado apenas deverá estar quem mude alguma coisa, para melhor?

Ter demasiado, pode ser bem doloroso, cansar a beleza e deixar-nos até a duvidar de que exista solução para os que ainda escolhem o amor, mas quem não desiste chega onde é suposto e com quem valerá a pena. O homem certo está por aí algures e a mulher certa será a que for capaz de o manter!

Enviar um comentário

0 Comentários