Dar de caras com o ex!

Resultado de imagem para traição
Feelme/Dar de caras com o ex!Tema:Sentimentos!

Dar de caras com o ex, quando ele já tem alguém e está numa relação nova, pode ser duro. Ficamos embaraçadas, olhamos e examinamos o novo "espécime", perguntando-nos onde foi que falhámos e o que é que não conseguimos ver...

Mesmo quando achávamos que não nos iríamos incomodar, bum! Não gostamos e sentimos sempre algum desconforto, afinal o que nós não quisemos outra encontrou e gostou. O sentimento de posse é algo demasiado humano, queremos ter sempre um lugar reservado e nosso, mas a vida vai e vem, up and down, qual montanha russa e nunca podemos ficar em cima, pelo menos não para sempre.

Algumas situações têm sabores bem amargos, e mesmo que saibamos ao que saberão, nada como prová-los para o comprovar. Por norma ninguém gosta, sobretudo quando ainda tem sentimentos que se recusam a sair. Queremos que as coisas venham e aconteçam no nosso ritmo e sob o nosso comando, mas os mais atentos já entenderam que não se controla nada, até porque não é essa a nossa função.

Dar de caras com o ex para algumas pessoas é bem pior que arrancar dentes a sangue frio, já para outros, como dizem os italianos "non mi frega niente". É apenas a vida a seguir o seu curso!

Enviar um comentário

0 Comentários