De lá para cá!

bridge, dream, nature
Feelme/De lá para cá!Tema:Sentimentos!

De lá para cá, numa relação que parecia ter tudo para dar certo, mas eis que chegaram os dramas e desistimos os dois, sem embaraços aparentes mas com alguns amargos de boca.

Por vezes parece que não fazemos mais nada do que andar de lá para cá, em múltiplas relações, tentando sempre que apareça a pessoa certa e que se consiga, em algum momento, parar de procurar. Já perdi a conta ao número de "candidatos" ao lugar de honra, não os tive a todos, mas imaginei-os, com o seriam se os tivesse permitido entrar.

Não tem resultado, pois não? Não mesmo. Estas coisas dos sentimentos e das emoções, não se controlam, não se esperam, recebem-se nas alturas menos certas, ou nas que o parecem ser. Já tive corridas nas quais QUASE cheguei à meta, e outras onde não passei sequer do ponto de partida e do que até parecia ser algo que valeria a pena.

Ninguém sabe nada, nem domina coisa nenhuma. No amor somos quase todos, cegos, surdos e raramente suficientemente mudos, por isso há que continuar, de lá para cá, até que se acerte!

Enviar um comentário

0 Comentários