É bom podermos dizer algo e quase acreditar que é verdade!

accessory, blur, book
Feelme/É bom podermos dizer algo e quase acreditar que é verdade!Tema:Sentimentos!

É bom podermos dizer algo e quase acreditar que é verdade!

Quando se conhece alguém, vemos metade e fantasiamos a outra, fazendo cálculos e relacionando atitudes. "Se me deixou escolher o cinema, então não é dominador", acabei de suspirar fundo, porque é tudo TRETA mesmo. Nós compomos o quadro para os olhos novos, colocamos as cores que irão fazer a diferença e esperamos, quietos, que o peixe morda o isco. É a natureza humana, nada a dizer e vale tanto para homens como para mulheres.

Se tivessem noção de como é fácil usar as palavras certas para que o outro se sinta bem, já o fiz, já usei todo o meu charme em forma de sons e o resultado nunca cessou de me surpreender. Se existir alguma sensibilidade, se estivermos atentos e se assimilarmos bem o que esperam de nós, BINGO está ganho e sem muito trabalho.

Pareci-vos fria? Lamento, mas é a realidade dos nossos dias. Mostrar o que não se é. Dizer o que esperam ouvir, escondendo o menos bom, usando máscaras e sorrindo quando a vontade é desatar a chorar, direi mesmo, berrar.

É bom podermos dizer algo e quase acreditar que é verdade e é por isso que eu acredito que não tarda, tenho um mestrado em comportamento relacional!

Enviar um comentário

0 Comentários