Nem sempre o óbvio se torna tão óbvio assim!

adult, agriculture, back view
Feelme/Nem sempre o óbvio se torna tão óbvio assim!Tema:Sentimentos!

Nem sempre o óbvio se torna tão óbvio assim!

Nada deveria ser feito à pressa, querendo para ontem o que apenas poderá chegar amanhã, sobretudo não nas relações, porque cada pessoa tem mais dentro de si do que consegue mostrar. Tudo leva o seu tempo, requer paciência e muita aceitação.

Como podemos saber se alguém nos foi destinado e se conseguirá encaixar-se em nós, sendo a nossa metade? 

Esta é daquelas perguntas sem resposta. Podemos apenas tentar saber, percebendo e lendo o que está escrito e não subentendendo, mas nem sempre corre bem, na maioria das vezes acabamos até a descartar quem supostamente seria para nós. Julgo que em cada uma das relações deveríamos ser sempre nós, usando o coração, mas também a razão, porque precisamos de nos ir protegendo e de não deixar que as dores sejam demasiado intensas e até insuportáveis, Temos que ir aprendendo, procurando melhorar, estando o mais inteiras possível e não recuando à primeira dificuldade.

O que me pareceu óbvio contigo, deixou de o ser, não de um dia para o outro, mas nos muitos dias em que fomos sendo um para o outro e mostrando o que temos para oferecer. Acredito que foste apanhado de surpresa e que não conseguiste assimilar tudo. Acredito que fui demasiado, que te assustei e pus a pensar se valeria a pena mudares tudo, mudando.

Nem sempre o óbvio se torna tão óbvio assim, mas quando o entendemos estamos prontos para seguir em frente ou desistir!

Enviar um comentário

0 Comentários