O que farás quando os teus sonhos se tornarem realidade?

bed, cute, dog
Feelme/O que farás quando os teus sonhos se tornarem realidade?Tema:Sentimentos!

O que farás quando os teus sonhos se tornarem realidade?

Nós somos seres interessantes, pedimos, pedimos, lutamos por chegar a alguns lugares e de repente, quando estamos lá, ficamos sem saber muito bem o que sentir e de que forma.

Eu sei do que são feitos os meus sonhos, e o que tenho trabalhado para os conseguir, por isso quando se tornarem realidade, certamente que vou saber o que sentir. Vou provar o sabor, vou ter a visão clara e realista do que antes era apenas desejo e imaginação desmedida. Já subi mais uns quantos degraus, e em breve sei que estarei no último, tal como sei que usufruirei de cada pedaço, de cada conquista, e que me sentirei agradecida, plena e pronta para os que ainda estejam na lista, sim porque ela é longa e exigente, tal como o serei sempre eu.

Por sonho entendo tudo o que serve e se encaixa em cada um de nós, porque os sonhos não são iguais e não possuem a mesma dimensão, variam tal como variamos nós, nas nossas diferenças, no que entendemos ser importante e no que nos define e distingue. Sonhar faz bem à alma, renova-nos por dentro, mantém-nos sãos e impede-nos de desistir à primeira. Sonhar é o que ainda fazemos livremente e mesmo que por vezes de forma absurda, com características tão próprias que serão sempre, todos possíveis, bastando que não nos arrisquemos a desistir.

Eu já sei o que farei quando um dos meus sonhos se realizar, e também o saberão vocês de imediato, porque ele passará por aqui, por cada palavra que já repeti, mas que ainda vou conseguindo juntar, de forma a que pareça estar a ser usada pela primeira vez!

Enviar um comentário

0 Comentários