Para que sorrias!


Desde que passaste a pertencer-me, desde que percebi o quanto tudo o resto deixou de importar, os meus dias tornaram-se teus e fazer-te feliz, vendo-te sorrir, passou a ser a minha missão!

Para que sorrias serei capaz de me apagar, de correr pela chuva, enquanto me ensopa e fustiga. Sou capaz de deixar de sentir para que sintas tu, porque eu consigo suportar tudo, consigo deixar que me usem e que o último pedaço de chocolate me seja roubado. Consigo que me façam perceber que não tenho razão e que não poderei ganhar todas as batalhas, mas que poderei continuar a fazer-te sorrir. Vou manter-me firme, neste desejo de te saber feliz, de que saibas para quem voltar no final de cada dia, para que todos os teus medos se diluam e me vejas como o teu cavaleiro de armadura e espada em riste.


Nada tem sido tão fácil, tão natural e real como este amor que te tenho e que se alimenta com o teu olhar, com os abraços que me pedes mal me vês e com os beijos quase infantis que me roubas enquanto falo de coisas sérias e tento que me oiças. Nunca estás quieta, precisas sempre de me tocar, pareces querer confirmar que sou real e que não te fugirei, mas eu não posso fugir de quem amo, porque não quero acabar vazio e sem que um outro sorriso me consiga devolver a essência,

Já me disseste que os amores verdadeiros são uma benção. Só pode ser verdade, porque desde que o teu amor chegou, com ele veio tudo o que já não saberia tirar de mim, porque se o fizesse passaria a ser uma patética desculpa de pessoa, um ser que não valeria a pena ser conhecido, uma amostra de tudo o que te dou agora, como se o tivesse feito sempre.

Já que viajei para tão longe e cheguei tão perto, posso até ser o bobo, o palhaço, o herói, ou o sofredor, o que quer que me dite a vontade, mas vou querer que te mantenhas a sorrir e que me ilumines os dias, porque o teu poder é esse, e o meu é saber que por ti irei e voltarei, tantas vezes quantas precisares para acreditares que te basto!


Enviar um comentário

0 Comentários