Sabermos o que queremos e esperamos de nós, ajuda?

black-and-white, close-up, eyes
Feelme/Sabermos o que queremos e esperamos de nós, ajuda?Tema:Sentimentos!

Sabermos o que queremos e esperamos de nós, ajuda? Claro que sim!



Há sempre um momento na vida, e eu não o concebo de outra forma, em que precisamos de ter um foco, em que tudo fica claro e em que a necessidade de redireccionar se torna premente, porque é nessa altura que ficamos prontos. Amadurecer, entender o que fazemos aqui e porque estamos neste estágio e não em outro, após a análise que se exige, fornece-nos a energia que precisamos, eu sei que comigo tem sido assim.

A vida amplia-se. Os sons ficam mais altos. A necessidade de inovar, de encontrar um lugar que nos pertença, de sermos e fazermos o que nos dá o prazer máximo, não será essa a realidade desejada ao invés do sonho, que para além de fazer bem à alma, por vezes não passa disso mesmo?

Tem-me ajudado entender as minhas reacções em cada período e em cada situação. Saber como entendo as palavras e de que forma me afectam, sobretudo a falta delas, deixa-me mais tranquila, mesmo após ter ficado irada ou indignada, depois de ter gritado e esperneado. Já sei como me tranquilizar, sei como vai acabar o episódio, e sei porque me conheço melhor do que ninguém.

Gosto de ter chegado aqui e de ter escolhido os meus percursos, um a um até mesmo os errados!

Sabermos o que queremos e esperamos de nós ajuda? Sempre e cada vez mais, eu atesto.

Enviar um comentário

0 Comentários