Se eu pensar muito...

Silver Round Coins
Feelme/Se eu pensar muito...Tema:Sentimentos!

Se eu pensar muito acabarei por sentir a tua falta antes mesmo de me faltares!

Quero ir prosseguindo, devagar, passo a passo, em direcção do que posso verdadeiramente fazer por nós e a cada dia absorver o que for surgindo, de contrário enlouquecerei já de saudades de ti. A vida vai-nos testando, perguntando sem palavras, até onde estamos dispostos a ir, e cabe-nos a nós provar-lhe que queremos o bastante para não desistirmos à primeira, para que encaixemos até as peças desencontradas e para que procuremos as soluções porque elas existem.

Quando te vi soube que terias que ser tu. Soube que eu jamais voltaria a ser mesma, porque me tornaria melhor. Soube que contigo poderia continuar a sonhar e que juntos teríamos tudo pelo qual esperei durante metade do tempo que já me foi concedido. Quando te vi renasci, voltei ao que era antes de azedar a alma, antes de deixar de acreditar nos outros e na sua capacidade de me surpreender.

Se eu pensar muito, sei que me recordarei de cada palavra, de todos os toques que nos uniram, de cada sorriso e olhar cúmplice. Se eu pensar muito, sei que vou chorar perante a ideia de te ir ter menos, de não te conseguir ver ou sentir sempre que o desejar, mas também saberei que reforçarei este amor que fiz crescer e que apenas nós, eu e tu, poderemos fazer terminar. Se eu pensar muito, sinto que me farás falta, mesmo que estejas do meu lado, mesmo que me possas dizer a cada minuto, que sou eu porque saberei que sentirei a tua falta, primeiro porque te amo e depois porque me poderás faltar mesmo...

Enviar um comentário

0 Comentários