Será que sabes como me enlouqueces?

Resultado de imagem para casal a fazer amor
Feelme/Será que sabes como me enlouqueces?Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet
- Será que sabes de que forma me ligas todos os botões e me enlouqueces antes mesmo de te tocar?

Sempre que ele me falava assim eu acabava a morder os lábios. A minha respiração disparava e controlar-me tornava-se incontrolável. O João também sabia de que forma me enlouquecer de desejo e de antecipação. Ele conhecia-me melhor do que ninguém e por esse motivo arrancava e deitava fora a minha necessidade de me esconder, de fingir que não sentia desta forma tão intensa, deixando-me simplesmente nua e vulnerável.

- Hoje vais ser minha até me cansar de te respirar. Minha até que a tua pele te arda e as coxas se recusem a abrir-se para mim.

Fui violentamente empurrada para a cama. Vi-o imponente, enorme, sobre mim e fechei os olhos. Sabia o que viria a seguir e tive um medo incontrolável de gritar, porque fazê-lo significaria ter-me perdido ou largado deste mundo.

O que o João me proporciona não se parece com nada que tenha jamais sentido. É novo, estranho, aparentemente perigoso. Tem um sabor a pecado, a loucura e a excesso contido. Eu não controlo nada, não consigo rever-me em nada, sou forçada a deixar-me ir e isso fornece-me uma mistura de medo e prazer inexplicáveis.

Nessas alturas paro de pensar, concentro-me apenas no que me passa pela dor e pelo prazer. Por vezes nem o oiço, ou às suas instruções e é forçado a dirigir-me com as suas mãos poderosas, a levar-me para onde teremos os dois o que nunca sobra, o que nunca basta e o que vamos querer repetir.

Lamento, mas já me apaguei, quando voltar a mim talvez tente passar-vos o que aprendi a gostar, tanto quanto já gosto de o ter na minha vida!

Enviar um comentário

0 Comentários