Tu és inesquecível!

Close-up Photo Of Couple Holding Hands
Feelme/Tu és inesquecível!Tema:Sentimentos!

Tu és inesquecível. Tal como uma dança, onde nos encaixamos de forma sincronizada, bem um no outro, a saber cada passo e sem precisar de instruções. Vamo-nos apenas movendo em cada movimento, dois corpos que vão para além da dança, que se acertam na vida e que sabem para onde ir.

Temos a música certa, a mesma que conseguimos ouvir e dançar, permitindo-me, olhar-te, elegante, majestosa, tão minha, durante todo o tempo que dura cada batida, tornando-te inesquecívelTu és inesquecível pela forma como me amas e não te recusas a dizê-lo, tocando-me por dentro e por fora e fazendo de mim o homem mais afortunado do planeta. És inesquecível porque te assentas em mim, tão bem, quando pousas cada pedaço de um corpo que já explorei senti e toquei, impregnando-me de ti. És inesquecível porque a tua respiração chega, compassada, descontrolada, quieta e inquieta, seguindo cada ritmo, quando dançamos, falamos ou nos amamos. E como eu te amo, de forma tão desesperada, num medo de que me possas esquecer tu.

Inesquecíveis já são todos os minutos, horas e dias de muitos anos que quero passar ao teu lado. Tu és a mulher que me faz sentir a vida desta forma, a minha companheira de viagem, a minha melhor metade. Inesquecível já te tornaste tu e o mais incrível de tudo é que alguém tão inesquecível, ache que eu também o sou. Que mais preciso de pedir?

Enviar um comentário

0 Comentários