Tudo ajuda a seguir em frente!

beach, bench, calm waters
Feelme/Tudo ajuda a seguir em frente!Tema:Sentimentos!


Tudo ajuda a seguir em frente. Os olhares externos a nós, aqueles que não sabem como estamos por dentro, que apenas ouvem a torrente de palavras que derramamos na mesma sintonia do que estamos a sentir, por vezes ajudam a relativizar e a que aceitemos o que de forma tão obstinada decidíramos, ajudam a que nos ajudemos a nós, sendo mais felizes.

Guardar para nós o que nos magoa. Guardar dentro medos que se agigantam porque nos recusamos a ceder ao óbvio, só trará resultados negativos e poderemos acabar a sofrer de males bem maiores, dos que se colarão à alma, perturbando o corpo. Falar ajuda. Ouvir bem mais, mas a verdade é que todos acabam a aceitar que eu fiz o que poderia e deveria ser feito e que o que saiu das minhas mãos, mesmo que me tenha deixado mal, passou a não poder ser resolvido por mim. Quem me conhece sabe que não dispenso as palavras, que não nego a ninguém, nunca, as explicações que poderão consertar mágoas. Sabem que não fujo de mim, mas que sei quando devo sair de cena, sei e percebo quando já não sou desejada e é nessa altura desisto.

Já tenho "quase" tudo resolvido, só me falta perceber porquê desta forma e que propósito veio servir, mas já prometi a mim mesma que acontecerá em breve, e que nessa altura voltarei a ter a luz que tanta falta parece fazer aos outros. Nessa altura estarei, de novo inteira e pronta para aceitar quem há muito tenta entrar no meu espaço, acabarei a receber a pessoa que ficará do meu lado e a fazer os percursos que nos levarão a ambos ao lugar certo.

Tudo ajuda a seguir em frente, sobretudo aceitar que se não o foi, então é porque não teria que ser mesmo!

Enviar um comentário

0 Comentários