Alimento emocional!

Imagem relacionada
Feelme/Alimento emocional!Tema:Sentimentos!

Caramba, como eu preciso de quem precise de mim. Tanta falta me faz quem sinta a minha falta, todos os minutos dos dias que se arrastarão se eu não estiver. É enorme a quantidade de amor que tenho para derramar, em "ti", tão grande que está a sufocar-me.

Já aprendi a saber esperar, acreditando que tenho como atrair o que me serve, mas em dias como o de hoje, também desespero com a espera, também acabo a precisar de correr, mesmo que parada acabe por chegar ao mesmo lugar. Já percebi que não quero e não tenho forma de terminar sozinha, não mesmo, porque tu existes e vais saber como chegar até a mim. Já sou bem mais madura e crente no que sou capaz de fazer acontecer, mas caramba, também sou humana e é por isso que estou a precisar de alimento emocional, muito, tanto que me sufoque no bom sentido, sabendo que sou a pessoa certa na vida de alguém.

Queres saber como é que sobrevivo à tua falta?

Nem sempre sei a resposta e mesmo que nunca me sinta apenas a sobreviver, por vezes arrasto-me, demasiado inquieta para poder suportar a tua demora. Agora sinto-te de forma mais intensa, mas ainda não reconheço os contornos da face que irei tocar com a minha, quando me encostar a ti e sentir o cheiro que me irá impregnar sobretudo a alma que deixei aberta e pronta para te receber.

Estou a precisar de alimento emocional. Estou a precisar de "ti". Estou a precisar que não demores muito mais...

Enviar um comentário

0 Comentários