Estar de volta a mim!

Imagem relacionada
Feelme/Estar de volta a mim!Tema:Sentimentos!

Estar de volta a mim, sozinha outra vez, será sempre mais fácil dizer do que fazer, porque navegar numa onda de entusiasmo, sonhar alto e querer o mais simples, que é ser feliz, estando ao lado de quem importa, foi de curta duração e não funcionou, mas nós somos o produto das nossas escolhas e não adianta chorarmos no final!

Nem sempre teremos segundas chances, o mais provável é que mal comecemos sejamos forçados a terminar, mas a verdade, a que tem tantas caras quantas lhe permitimos, não será a mesma para todos, aliás, acredito hoje mais do que ontem, que cada um constrói a sua e agarra-se a ela como se de uma bóia se tratasse. Para se salvar do quê exactamente é que ainda não percebi.

Estou muito "chill out", " no stress", " peace and love", tanto que até me chateio a mim mesma. Perdoem-me, mas não me apetece desgastar-me, não com tanto que vem por aí e com tanto a acontecer. Sendo Mulher, até teria como incluir tudo, mas na falta de parceiro, resto eu, para decidir, para escolher e para chegar onde é suposto.

Estar de volta a mim significa que terminou o intervalo e caíu o pano, agora só mesmo as caras, aquelas que a realidade resgatou.

Enviar um comentário

0 Comentários