Não vou ficar em stand by!

broken, clouds, glass
Feelme/Não vou ficar em stand by!Tema:Sentimentos!

Não aceito que me deixes sem saber o que esperar. Já estive aí,n uma vez, durante tanto tempo que quase me ia esquecendo de viver, por isso não quero mais!

Como posso e que direito terei, de deixar entrar outra pessoa e estar a pensar em ti, continuando a querer tudo o que és e representas na minha vida? Não é leal, não faz bem a nenhum de nós e arrisco uma reviravolta, porque o que sei com toda a certeza hoje, neste momento, é que te quero a ti e que ninguém mais importa se te importares tu comigo.

Há lugar para todos, o raio do nosso coração parece estender-se e encaixar toda a gente, mas uns serão sempre mais importantes que outros e quem o estiver a preencher com mais intensidade é que fará a diferença. O teu lugar está aqui e vai continuar, assim como as memórias que criei de ti e que me passaram um sabor que não se duplica, que me implantou um cheiro que reconhecerei por onde andares, mas que me permitiu ter um toque novo que se ajustava ao meu, mesmo quando ainda não sabia que serias tu.

Não vou ficar em stand by, preciso de continuar. Só tenho esta vida e aparentemente tu não estarás  nela. Já nem são dúvidas, todas elas se esfumaram quando percebi a falta que me fazes, mas com as certezas que me ficaram percebi que não vou esperar por ti, preciso demasiado de voltar a sentir o que não te parece fazer falta, talvez porque até já o tenhas, mas eu sou mulher, sou sensível e tenho um fogo que preciso de acalmar para que não me consuma. Fica um sorriso, para os dois, quem sabe não nos restaura!

Enviar um comentário

0 Comentários