Nem sempre apetece mudar!

Green Grass Field Near Gray Concrete Road Under Sunny Cloudy Sky
Feelme/Nem sempre apetece mudar!Tema:Sentimentos!

Nem sempre nos sentimos com vontade ou coragem para novos desafios, Nem sempre apetece mudar, quando muito deixarmo-nos enrolar e dormir até que passe o desafio. Nem sempre o destino nos é favorável, mas é nesses momentos que nos devemos reavaliar e tentar entender o porquê do que nos estão a "sugerir", à força.

Mesmo que seja uma alma livre e capaz de se adaptar, virando-me e revirando-me quantas vezes fizer sentido, estou a acusar um cansaço emocional que me desgasta e quase força a que me renda. A verdade é que não apetece render agora, não tenho qualquer vontade de me deixar ir, quero bater o pé e ser eu a comandar, como já faço em tudo o resto, mesmo que saiba que nunca se controla nada.

Nem sempre apetece mudar, e neste minuto imediato, não me apetece de todo, mas daqui por mais uns quantos segundos, depois de já ter digerido o que vem SEMPRE aos sopetões vida abaixo, eu aceito e lá vou. Ainda não posso calçar as pantufas. Ainda não posso apenas levantar-me quando me der na real gana, ou deitar-me sem hora. Ainda não escolho tudo, mesmo que todas as escolhas passem por mim. Algo ou alguém bem mais poderoso do que julgo ser, desafia-me até ao limite e por isso lá vou eu, querendo ou não mudar.

O que não nos mata...

Enviar um comentário

0 Comentários