O que precisas de ter?

backlit, beach, dawn
Feelme/O que precisas de ter?Tema:Sentimentos!

O que precisas de ter agora, neste momento, para teres alguém novo? Ainda não sei muito bem, porque mesmo que os supostos predicados dos quais não abdico, estejam presentes, a verdade é que não sei o que preciso para ser capaz de recomeçar, aceitando sem um passado revolto, quem se atreva a chegar.

Digo-me constantemente, que deveria relaxar e apenas permitir que aconteça, mas a minha costela de controladora controla até as minhas emoções e acabo a afastar que até poderia ser o que quase me canso de esperar. Por vezes acho que estou a um passo mais próxima de me deixar ir e de aceitar quem esteja do outro lado, e sei que estarão uns quantos à espera que pare eu de esperar e que os veja, mas depressa volto ao lugar que conheço, à pessoa que já entendo e não abdico de escolher e de decidir, pelo menos apenas me poderei culpar a mim, se não correr bem.

Perguntam-me, variadíssimas vezes o que precisariam de ter, de que forma me fariam sentir, só que fosse curiosidade, no entanto já desisti de explicar o óbvio e sigo pelo caminho que poderá ser ainda mais solitário, mas que é o meu por escolha, porque no final de cada passada, eu entenderei os porquês.

O que precisas de ter? Pergunta-me lá "tu" e perceberás a diferença!

Enviar um comentário

0 Comentários