Paixões!

Close Up of Leaf
Feelme/Paixões!Tema:Sentimentos!

Paixões! São várias, chegam das mais diversas formas e forçam-nos a um empenho e entregas que dão trabalho, mas que compensam MUITO no final!

Eu sou uma mulher de paixões, gosto de gostar intensamente, absorvo e devoro a sensação de entrega e de conquista que cada paixão me confere. Não falo apenas de paixões amorosas, estou a referir-me a todas as outras, a da escrita, dos livros, da música, da dança, da criação, do começar e chegar a algum lugar.

Se acordo apaixonada, até mesmo por mim, os meus dias ficam mais claros e naturais. O meu olhar, o caminhar, os meus desejos, tudo se amplia e me confere uma luz mais brilhante. Sei que sou mais bonita quando estou apaixonada e que a forma como olho para os outros e me vejo a mim mesma se adoça, revigora e me dá mais do muito que estiver a sentir.

As paixões são o que me trás até aqui, às vossas, tentando que me leiam por dentro e percebam de que forma se consegue a intensidade que permito transbordar,  a cada palavra que vos ofereço, deixando que sejam um bocado vossas também. Apaixonem-se, todos os dias um pouco mais, porque vale a pena e muda tudo!

Enviar um comentário

0 Comentários