Para onde se foge?

Man's Half Face Photo
Feelme/Para onde se foge?Tema:Sentimentos!

Como e de que forma, se foge de quem não nos faz bem? Os mais fortes desistem mais rapidamente das relações cáusticas. Não permitem que o mal-estar se instale, impedindo-o de se colar à pele, de onde será  bem mais difícil arrancá-lo no final.

Para onde podes olhar e te virares, se estou em todo o lado, se já cheguei e acabaste a ver-me e a sentir a minha presença, mesmo que longe? Eu sei que queres voltar a ti fugindo de mim e do que te lembro. Eu sei que PRECISAS que te cure de mim, rapidamente, eu entendo, só não sei como te ajudar.

Já sobreviveste à chuva intensa. Já passaste barreiras reais e invisíveis, por isso também recuperarás de mim e do que te fiz, mesmo que nunca o tivesse sequer imaginado. Só te posso dizer que estarei aqui para quando precisares, nem que seja para me insultares, e gritares que a culpa de tudo é minha. Que bem poderia ter escolhido amar-te, se me esforçasse e se soubesse como. Desculpa, não posso dizer-te mais nada e mesmo que sentir-me mal não te ajude, acredita que me irá doer, durante tanto tempo quanto te demorar a ti a sair de mim!

Enviar um comentário

0 Comentários