Perder-te para quem te encontrará!

black-and-white, depressed, depression
Feelme/Perder-te para quem te encontrará!Tema:Sentimentos!

Respirar torna-se tão difícil quando te imagino ao lado de quem estará mesmo do teu lado. Respirar sozinho, quando antes o fazia descompassado e cheio de ti, parece tão distante quanto o estás tu agora. Perder-te para quem te encontrará é o que castigo que me reservo e que ainda não sei como poderei suportar. Sem ti fico sem a parte de mim que me mantinha por aqui. Agora sou o meu próprio fantasma. Agora sou quem escolhi quando achava que sabia o que estava a fazer.  Agora já não tenho como mudar o que pedi para ter. Agora já não te tenho e sei que perder-te para quem te encontrará levará o resto, o que sobrou e que já era tão pouco.

Sei que me pediste. Sei que tentaste que te visse e acreditasse. Sei que tive medo do amor que oferecias, parecia tanto por tão pouco que dava. Sei que me deixei apagar e que por isso mesmo te perdi.

Perder-te para quem te encontrará vai arrancar o melhor de mim e deixar-me tão vazio quanto estava quando chegaste. Perder-te quando encontrar-te me pareceu inevitável, mas apenas para te perder, é metade do sonho, aquele que não queria ver desenrolado. Perder-te e saber que te encontrarão, tendo o que já me pertenceu, vai enlouquecer-me. Perder-te depois de te ter tido, sentido, amado e visto, fará de mim o cego que te deixou há muitos anos atrás.

Existirão sempre segundas chances para os arrojados, mas para os outros elas virão apenas para lhes provar que não tinham como ter quem lhes fora reservado. O comboio repete as estações, as horas e até os maquinistas, mas não repete o ar que corria, os sons de quem subiu e desceu, não repete as esperanças em cada chegada e os medos em cada partida. As viagens repetem-se, mas os viajantes mudam e o que era apenas para nós, inteiro e completo, deixará de o ser.

Perder-te para quem te encontrará vai fechar o ciclo e com ele morrerei eu para ti, para sempre...

Enviar um comentário

0 Comentários