A quilómetros luz da realidade!

Resultado de imagem para my reality
Feelme/A quilómetros luz da realidade!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

A realidade é o que queremos fazer dela e a forma como a carregamos, transforma o que para uns é descabido, em totalmente certo. Ainda não percebi se há certo ou errado. Se esta forma é mais correcta do que aquela. Ainda não tive forma de avaliar quem é que pode estar na dianteira, ditando aos outros as melhores regras. Ainda não soube ler os outros, o bastante, para desejar que sejam como eu. Por vezes estou mesmo a quilómetros luz da realidade, daquela com que me deparo diariamente, porque a minha é mais leve e em linha recta que aborrece de TÃO clara.

Será que após tantos séculos de convivência humana ainda não conseguimos um meio-termo? Não deveríamos estar já a saber ler o que escrevem os outros e a ouvir as palavras que lhes saem da boca? Já temos o google tradutor para quando a língua é diferente, mas a verdade é que até mesmo na supostamente comum, esbarramos e acabamos a usar códigos encriptados.

A quilómetros luz da realidade estão alguns que já desarredei da minha vida, por falta de tempo, de paciência e por carregar cada vez menos convicção quanto à sua salvação. Não consigo que usem sequer os pés, até porque insistem em queixar-se dos sapatos. As pessoas que não querem, desculpam-se com tudo e usam o sol se preciso for, para desalinhar os restantes planetas.

Quando a minha realidade colide de forma violenta com a dos outros, o efeito é idêntico ao da liberdade, a deles começa onde a minha termina. Period!

Enviar um comentário

0 Comentários