Cuidado, uma palavra mal dita...

Resultado de imagem para mulher corajosa
Feelme/Cuidado, uma palavra mal dita...Tema:Sentimentos!

Cuidado, uma palavra mal dita e depressa te matas! Se usares as palavras erradas, e comigo basta apenas uma, porque eu sei sentir e ver para além do que se diz, qual a intenção que carregam e porque chegaram num determinado momento, não terás direito a mais oportunidades.

Deves lembrar-te, certamente que não te deixei esquecer, o que faço e até onde consigo ir se me sentir tocada da forma que não entendo, nem desejo. Toda eu sou botões que se ligam e desligam, rapidamente, sofregamente, com a paixão que ponho em tudo o que faço e no desamor que deixo instalar quando percebo que não vale a pena. Talvez existam coisas importantes para dizeres e para fazeres, mas se não me cuidares, se deixares cair palavras secas, se adiares para amanhã o que espero hoje, cairás tu e de forma tão rápida que nem chegarás a entender como aconteceu.

O que nos distingue é que, ao contrário de ti, eu não espero por ninguém, não sorrio se posso rir, não olho se posso tocar. Não sei até onde consegues aguentar uma mulher assim, porque afinal de contas nem toda a gente tem as fibras de que são feitos os fortes, os sobreviventes, os que ficam e acabam a contar a história. Nem todos são iguais a mim.

Cuidado com as palavras mal ditas e atenção à posição da lua amanhã, porque por hoje passa...

Enviar um comentário

0 Comentários