É pesado termos que fazer acontecer!

adult, beautiful, beauty
Feelme/É pesado termos que fazer acontecer!Tema:Sentimentos!

É pesado termos que fazer acontecer!

Pesado fica sempre, a dada altura da vida, mesmo que tentemos relativizar. Sentir a responsabilidade nas decisões, percebendo que tudo quanto pensamos e até o que sonhamos, influencia outros tantos que não apenas nós mesmos. É isso que nos deixa por vezes a desejar ser outra pessoa, a voltar para onde já estivemos seguros e protegidos, mas a verdade é que quando deixa de ser opção, passamos a estar na dianteira de tudo.

É pesado estar nos meus sapatos, ser a que precisa de fazer acontecer, a cada dia, todos os dias, não ter muita margem de manobra, precisar de pesar, medir e entender para que lado caminhar. Querer fazer sem perturbar quem depende de mim, sabendo, até quando não o sei, o que é melhor para todos. Nada tem apenas uma face e se por um lado é difícil, por outro lado permite-me uma maior liberdade, um crescimento interior que me tem tem transformado num ser mais forte.

Tudo vem com algum custo associado, mas só no final das contas poderemos determinar se o saldo é positivo. Mesmo que seja pesado fazer escolhas a todas as horas do dia, não trocava nada do que já sou e tenho. Mesmo que me apeteça deitar e deixar acontecer, sei que só acontecerá o que eu permitir e procurar.

Pesado até que é, mas enquanto for inferior ao meu peso, acredito que sobreviveremos todos!

Enviar um comentário

0 Comentários