O poder que nos atribuímos!

Resultado de imagem para mulher com poder
Feelme/O poder que nos atribuímos!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Sabes o que significa ter poder?

Vou confessar que não penso nisso todos os dias, mas que também não me é indiferente o poder que fui adquirindo com o tempo. O poder é meu, mas não por estar acima de alguém, é apenas interior e muito real. Eu sei, porque o sinto da mesma forma que respiro, que sou capaz de qualquer coisa, tudo o que continuar a fazer de mim a responsável, a cuidadora e a que possui experiência bastante para guiar. Ter poder é não sentir medos absurdos e não virar a cara aos desafios mais duros. Ter poder é saber porque rua continuar, ou de qual me desviar. Ter poder é responder, não importa a que desafio, se com ele reforçar a ponte que mantém os meus em segurança.

Por vezes assusto-me com a minha falta de medo. Por vezes não encontro explicações para a massa de que sou feita, porque parece já vir de muito longe, carregada de uma sabedoria que só me pode ter sido passada. Por vezes percebo que se tiver que mover céu e terra, ninguém saberá como mo impedir. Por vezes são todos os quilómetros de estrada que escolho fazer, que me levam até onde decidir, sem desvios, nem olhares de soslaio.

Sabes o que significa ter poder?

Se não o sentiste ainda, não terás forma de me responder, nem tu, nem os que escolhem não saber qual a força que corre nas veias de quem TEM que saber todas as respostas, não importam as perguntas!

Enviar um comentário

0 Comentários