O Universo no seu melhor!

Mulheres que vibram! - Feel Me

Pensei em ti ontem e, coincidência ou não, ligaste-me. O Universo tem mesmo formas interessantes de nos mostrar o óbvio, o que até poderia estar a entrar pelos olhos, mas que por uma razão ou por outra, falhamos ver!

Porque foi que não deu certo connosco afinal?

Serão talvez momentos distintos na vida de cada um, a falta de sintonia, os medos de arriscar, sei que tive, porque mesmo tendo pedido um homem mais forte, eras demasiado, eras e continuas a ser muito resolvido. Sabias exactamente o que esperar de uma mulher e não estava capaz de o ser.

O que mudou desde então?

UI, tanta coisa. Estou completamente irreconhecível, certamente que ficarás de queixo caído quando souberes de mim, do que tenho feito e o que estou disposta a fazer por uma relação que me complete.

Será que te adoçaste entretanto?

Tinhas um olhar muito cinzento sobre as mulheres, talvez por te terem magoado demasiado, ou talvez pela tua educação e visão do nosso mundo. És muito conservador nos comportamentos, mas ao mesmo tempo com uma capacidade de adaptação enorme, porque foste quem me quis assumir de imediato, quem se propôs a "entrar" pelo meu mundo, sem qualquer receio, foste tudo o que quero agora e na altura me deixou a pairar, um pouco perdida nessa tua forma de amar.

Será que estou pronta agora e será que ainda podes ser tu?

Enviar um comentário

0 Comentários