Pontes que alguns insistem em atravessar!

Resultado de imagem para bridges
Feelme/Pontes que alguns insistem em atravessar!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Já há muito que deixámos de ter direito ao privado. Quanto mais damos de nós, mais os outros parecem querer receber, mas olhando sempre e só para o que as satisfaz, depois e só muito depois, virá o que precisam os outros. Algumas pessoas não têm noção dos limites e invadem, ou melhor, abalroam quem esteja no seu caminho, mesmo que o passeio seja largo.

As pontes que alguns insistem em atravessar sem qualquer respeito pelo que não lhes pertence por direito, um dia certamente que terão que as fazer de volta e é nessa altura que ficarão a saber quem estará à espera.

Temos que nos saber reservar, reservando aos outros o direito de serem eles mesmos sem demasiados julgamentos. As escolhas de que somos feitos, desde que não colidam mortalmente com os restantes filhos de Deus, são legítimas. É tão bom viver e deixar que vivam, retira-nos o peso das avaliações e considerações de que apenas têm direito os que estão na pele certa.

Eu sou das que acredita que há uma forma de resolver tudo isto, bastará que estejamos atentos, olhando e vendo mesmo, mas ouvindo e entendendo para só depois "falar". Experimentem!


Enviar um comentário

0 Comentários