Será que basta que um de nós acredite?

Love Decoration
Feelme/Será que basta que um de nós acredite?Tema:Sentimentos!

Vou perguntar outra vez. Será que basta que um de nós acredite?

A experiência diz-me que não. Alguém tem que começar, preservar e acreditar, mas sozinhos acabaremos por nos esgotar em nós mesmos. Correndo o risco de me repetir, aqui vou eu outra vez, com enorme empenho, dizer que uma relação são DUAS pessoas e NÃO adianta que apenas um puxe a carroça. Esse mesmo UM vai eventualmente desistir de ser a mula da parelha. (Mula sempre é mais suave que burro).

Será que basta que um de nós acredite?

Se bastasse estavas aqui. Se bastasse saberias amar-me na mesma intensidade. Se bastasse nunca duvidarias do que consigo fazer e fá-lo-ias também. Se bastasse não estaria a questionar-me, nem me esgotaria no desespero que é convencer-te do contrário.

Tens noção de há quanto tempo estás a desafiar a felicidade, empurrando-a até que esteja demasiado longe para voltar?

Obviamente que terás, mas escolhes o mais fácil, o mesmo que eu faria se deixar de te escolher fosse uma opção. Até que sabes quem sou e de que forma te acrescento, mas é por isso mesmo que não queres abdicar do que acreditas ser, e a verdade é que és tão pouco se não me tiveres. Até sabes tudo o que sei eu, mas talvez precises que eu ainda continue a acreditar...

Enviar um comentário

0 Comentários