Vou-te dizer que precisamos um do outro!

Young Couple Kissing in City at Night
Feelme/Vou-te dizer que precisamos um do outro! Tema:Sentimentos!

Vou-te dizer que precisamos um do outro!

Precisamos de nos virar do avesso, de nos roubarmos alma, tempo e de nos unirmos nos beijos que já antes nos faziam esperar por muito mais. Quero-te a cada dia, durante as longas noites que me agigantam as emoções por ter que ver chegar mais um dia, todos os outros que acredito nos irão juntar e permitir que saibamos realmente de nós.

Estar por perto e ter-te por perto é mágico, é tranquilo e tumultuoso, sou eu e tu juntos, como já aprendemos a ser, a entender e a esperar. Reconhecer alguém, colocá-la no nosso caminho, arranjando tempo e percurso para que nos roube definitivamente o coração é o que nos liberta, é o que muda tudo e faz sentido.

Vou-te dizer que precisamos um do outro, mais uma vez mais, depois de mil de muitos milhares. Vou-te dizer que és o único, que és quem quero e que eu sou a que te devolverá em dobro o que já me ofereceste. Vou-te dizer que importa muito pouco o que o corpo deseja, se não tiver quem o mova e complete. Vou-te dizer que não te quero por teimosia, ou por uma qualquer luta interna, quero-te porque fazes de mim a pessoa que sinto e reconheço de cada vez que os ciclos se iniciam e eles acontecem todos os dias. Vou-te dizer que quando o amor certo chega, recusá-lo significa desterrarmo-nos para sempre. Vou-te dizer que também sei algumas coisas, umas quantas mais do que tu e por isso mesmo vais ter que confiar em mim, deste vez, só desta vez e aceitar que te dirija.

Vou-te dizer que precisamos um do outro!

Enviar um comentário

0 Comentários