A tua segunda escolha?

business, car, daylight
Feelme/A tua segunda escolha?Tema:Sentimentos!

A tua segunda escolha? Não, não quero. Quero ser TUDO na tua vida. Quero saber que me sabes da mesma forma que imaginei e que o que fazes e sentes revolve em torno de mim. Exijo ser a pessoa que não te sai de dentro, a única mulher que arriscarás a visualizar no teu futuro. Preciso de entender de que forma te faço falta e o que acrescento que não tenhas já.

Sei que me dei, mostrei-me, partilhei cada sonho e arrisquei suores frios, em pesadelos que me roubavam de ti, mas acordada, a saber do que espero e como consigo continuar. Preciso que saibas e que percebas que só posso ser eu, até porque te darei trabalho de sobra e conseguirei encher, mesmo as tuas mãos, de tanto que receberás de mim.

Não posso ser a tua segunda escolha, até porque não sabes quem é a tua primeira, ainda navegas em mares tão revoltos, que nem encontras a costa. Não sou a tua segunda escolha porque não o permito e porque só quero comigo quem já saiba que o sol e a lua não nascem à mesma hora e que nunca terão forma de se cruzar. Não é complexo, é apenas a forma como vivem os que já aprenderam a amar. Se não o souberes tu, não te quero eu.

Enviar um comentário

0 Comentários