O que eu era capaz de fazer para te ter...

Woman Wearing Black Drop Earring
Feelme/O que eu era capaz de fazer para te ter...Tema:Sentimentos!

O que eu era capaz de fazer só para te ter, agora, neste preciso momento!

Sinto todo o meu corpo revolto num misto de sensações, de desejos e de vontade de te ter outra vez. Não quero ficar apenas eu, quero poder sair de uma vida, a previsível, e ter a outra, aquela onde do outro lado estarás tu. Quero deitar-me ao teu lado nas noites quentes, aspirando contigo o mesmo ar e respirando descompassada a proximidade me enlouquece.

Não me queria preocupar em ter que procurar outro que não tu, eu sei que és a pessoa que escolhi algures numa vida passada, e a quem já amei por muitas mais, e é por isso que ainda mexes comigo e controlas todos os segundos do meu tempo. Volta, por favor. Quero sentir-te. Quero ter-te. Quero beijar os teus lábios, chupá-los sôfrega, ser abraçada por ti e sentir-me reconfortada de um dia difícil. Quero saber-te na outra ponta do meu tempo. Contigo por perto tudo se encaixará na perfeição, tudo o que eu fizer servirá para algo, para bem mais do que para mim e para o que me reservei. Não sei resistir-te, desistir de ti ou parar de te sonhar. Vou continuar a ter-te como o meu único desejo, porque nunca precisei de ninguém tanto quanto de ti.

Vou deitar-me, agora, de mansinho, e enrolar-me quieta à espera que apareças de novo e me sorrias como só tu sabes. Estou aqui, vem por favor!

Enviar um comentário

0 Comentários