Palavras e mais palavras...

Marija Savic for Stocksy United
Feelme/Palavras e mais palavras...Tema:Sentimentos!
Os dias deixam de o ser se eu não teclar no meu computador, palavras e mais palavras. Já vai longe o tempo das inúmeras canetas usadas em tudo o que era papel, mas não se tornou mais fácil produzir e reproduzir sentimentos. Sou mais exigente a cada frase. Leio e releio, sentindo que mudei e me mudei. O que me inspirou ontem deixou, completamente, de importar  hoje. Já há outro romance prontinho para mais um parto, e tal como com os filhos, o primeiro não será apenas o mais difícil e eu encaro-o sempre como o único.

Gosto da sensação de andar cheia de papeis com notas, livros que vou  espreitando, bem próximos do portátil sempre ligado e pronto a receber mais sentimentos, ideias, sonhos e desejos de palavras com significado.

Sou uma wordaholic e dou demasiada importância aos sons que as palavras soltam, mesmo quando não me são dirigidas. Gostava de poder encontrar um homem que as usasse tanto quanto eu, que necessitasse de se fazer entender e que me buscasse por dentro. Eu sou uma faladora nata, uma mulher de palavras, e nunca fujo delas ou veto quem quer que seja ao silêncio, não sem antes avisar que me vou calar para sempre, por isso o mínimo que desejo é que consiga receber o mesmo de volta.

Há que ter cuidado com o que se deseja, até mesmo eu que uso e abuso das palavras, porque volta e meia percebo que o que me chegou foi chapadinho o que escrevi antes.

Enviar um comentário

0 Comentários