Sabes o que é o amor?

Close-up of Heart Hanging
Feelme/Sabes o que é o amor?Tema:Sentimentos!

Quem é que sabe do que fala, quando fala de amor?

Estarmos por aqui, procurando quem nos procura, mas recebendo, tantas vezes, quem não está pronto para nos ter, transforma o amor num desafio demasiado profundo e perigoso. Estarmos aqui, capazes de entender que nem sempre poderemos ter quem nos revolva as entranhas, mas de uma forma que nos levante ambos os pés e deixe a flutuar, termina com qualquer desejo de saber um pouco mais sobre o que nada sabemos.

Quem pode ter o amor que lhe serve e sentir que o sabe manter?

Amar deixa-nos, invariavelmente, com a sensação de que temos que ir retornando à primeira lição, vezes sem conta e sempre que comecemos a amar. Amar quem sabe muito menos do que nós e que ainda apenas tacteia na escuridão em que se mantém, pode ser um suicídio emocional. Amar sem ainda saber o que comporta verdadeiramente um amor à séria, com tudo o que nos tentaram ensinar, mas que falharam provar, devolve-nos à condição de seres demasiado falíveis para conseguirmos ser felizes.

Quem já encontrou o amor que o enviou, direitinho, para o lugar de onde não voltará a sair?

Gostava, muito, de responder que fui eu, mas mesmo que já tenha deixado de gatinhar, não sei em que condições vou encontrar quem desatar a amar, sem qualquer controlo, porque amar é o único sentimento que nos remete para a nossa incapacidade de querer da forma certa.

Sabes o que é o amor?

Enviar um comentário

0 Comentários