A paixão está em tudo o que faço!

Vermelho é a cor mais sexy.                              …


A paixão está em tudo o que faço. Não sei como me segurar, sendo menos, dando ou sentindo menos, porque estou sempre a mil. Quero porque posso, e faço o que me apaixona porque me acrescenta. Estar apaixonada por tudo e até pelos pequenos nadas, é bem mais fácil do que parece. Acordo com a certeza de que apenas assim me reconheço e levo-me até onde já estive antes. Adormeço, depois de muitas lutas internas, aquelas em que tento dar espaço a uns quantos, aos indecisos, aos medrosos crónicos e até aos que já sabem como, apenas não decidem o quando.

A paixão tem que ir crescendo, cruzando as certezas com o que ainda terá que ser feito, para que se transforme em conquista e amor. Gosto do sabor que me oferece, e é com ele que visualizo tudo o resto. Gosto do meu olhar, porque quando me olho vejo o que estou a conquistar e em quem me transformo. A paixão está em tudo o que faço e se assim não fosse, não saberia a vida, não passaria dos sonhos e nunca experimentaria a conquista.

Sou uma eterna apaixonada, porque recuso o morno e o quieto por demasiado tempo. Não gosto de silêncios, mesmo que só fale quando devo. Gosto das gargalhadas que não seguro, porque sorrir nem sempre me basta. Gosto de chocar os mais cépticos quando lhes falo de quem sou. Gosto de saber que terei um lugar, um amor e um tempo que tempo algum poderá roubar. Gosto de acreditar que a minha força se manterá pelo tempo em que me mantiver assim, viva, grande e apaixonada.

A paixão está em tudo o que faço e nunca poderá ser de outra maneira, porque quando já não tiver por quem, ou pelo que me apaixonar, inventarei o que me devolverá o movimento, a esperança e as certezas que têm os que não desistem. É por isso mesmo que quando estiver apaixonada por ti, ficarás logo a saber!

Enviar um comentário

0 Comentários