Amor = Medo

To comfort each other when one of us is in trouble, and it makes the Union stronger. Separation is devastating for both of us. So let's stick together regardless of what is happening around us. ♡


Está oficialmente definido que sair de ti, olhando para trás quando te vais, é demasiado doloroso. Tudo é muito mais difícil de suportar se não estamos juntos. Os medos agigantam-se sem que os consigamos controlar. Medo de nos perdermos. Medo de não nos conseguirmos sentir. Medo de não podermos ter no olhar os olhares que nos amaciam até a pele.

Fingimos sempre muito bem e até conseguimos sorrir para tranquilizar o outro, mas quase que vou jurar que sozinho, ao longo da tua viagem de volta, pensas mil e uma vezes no depois e se ele existirá mesmo. Adormecer sem ti, depois de ter dormido contigo, deixa que o frio se instale e não consigo aquecer-me por dentro, por mais que me tranquilize. Queria que fosse sempre, todas as noites e a cada uma das que nos liga um pouco mais, porque falamos sobre nós e calamo-nos para nos conseguirmos sentir.

Já são tantos os lugares por onde passámos, mas ainda não existe o nosso, aquele de onde não teremos que voltar a sair. Já foram alguns momentos que tentámos reter, no tempo que nunca sossega, e nunca parecem bastar. Já tive tanto de ti, mas quero bem mais, porque estou pronta para te encher do que já sonho e visualizo. Já gosto demasiado de ti para suportar a distância que nos vai desgastando. Já quase que me desgasto por continuar sem saber.

Amar é realmente o exercício mais complexo e desgastante que conheço, mas vou continuar a tentar armazenar as energias que me levarão até a ti, sempre que me chamares, esperando que nunca deixes de o fazer...

Enviar um comentário

0 Comentários