Gosto de ti e pronto!

People drinking coffee


Quanto mais próximos, mais conseguimos misturar o prazer que vai de mim para ti e que volta rapidamente. Todos os dias são dias, para nós, de alimentar o que já conseguimos, sem muitos planos, mas planeando o que sabemos ser importante. Não sei como tirar-te de mim, estás em cada segundo de todas as horas e fazes-me sentir tão viva, que morrer só poderia ser não te ter.

Por vezes perco-me nos pensamentos, mas apenas porque não sei para onde caminhamos e o que virá depois do ontem que nos fez chegar até aqui. Não penso em mais ninguém senão em ti. Não recordo nada do passado, porque sou boa a arrumar o que não ficou. Não me massacro com histórias antigas, porque quero sempre ler os capítulos novos.

Sei que gostaste de me ter sem precisares de pedir. Sei que me sentiste mais próxima e que percebeste o quanto valorizo os nossos momentos. Sei que vou continuar a cuidar de te manter comigo, sempre que a vida me dê espaço, mas se ela for teimosa, eu arranjo-o na mesma.

Gosto dos teus beijos. Não me canso da forma como a tua boca se pousa na minha. Gosto de tudo o que representas e me trazes. Gosto até do que não gosto, mas ainda nem sei o que será. Gosto de não ter dúvidas e tu não me deixas nenhuma. Gosto de ti e pronto!

Enviar um comentário

0 Comentários